SANDRA BARÃO NOBRE APRESENTA "LER PARA VIVER"

Dia da Saude Mental
10 de outubro 2024

Fundação Livraria Lello
sediada no
Mosteiro de Leça do Balio

No dia 10 de outubro, Dia Internacional da Saúde Mental, a Fundação Livraria Lello convida a autora e biblioterapeuta Sandra Barão Nobre para apresentar o seu livro "Ler para Viver – Como a Biblioterapia Pode Melhorar as Nossas Vidas". A sessão vai decorrer no Mosteiro de Leça do Balio, às 18h.

A Biblioterapia transforma a leitura numa ferramenta de introspeção e cura, utilizando o poder das histórias para promover o bem-estar emocional e psicológico.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar como os livros podem ser usados para compreender melhor as emoções, viver experiências transformadoras e alcançar o equilíbrio mental.

O evento é de entrada livre, mas sujeito a inscrição prévia. Garanta o seu lugar aqui.